quinta-feira, 14 de maio de 2009

Visita ao Hotel Locanda



No dia 28/04/09 nós fomos no Locanda Hotel, que fica na rua Wendelino Henrique Klazer. Conhecemos os funcionários do hotel, como a camareira, a recepcionista e o gerente do hotel, Sr. Ricardo. Eles nos levaram a vários locais, como a piscina, a sauna, nos quartos dos hóspedes. Fomos também até academia, a sala de conferência. Aprendemos muitas coisas sobre turismo e sobre como receber as pessoas como ser hospitaleiro.


Larissa - aluna da quarta série A de 9 anos da Escola Imperatriz Leopoldina


23 comentários:

  1. Vocês podem me explicar o que é camareira ?
    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi, gostaria de saber mais sobre a visita até o Hotel. Gostaria de saber mais sobre a piscina e a profe Rosi falou que tem uma sala de ginástica. Aguardo a resposta.
    Michele vitoria ludwig Affonso Penna

    ResponderExcluir
  4. oi gente como é o nome da sua professora?
    o hotel é legal?

    ResponderExcluir
  5. Oi, como foi conhecer o gerente do hotel? Como e o seu nome? Vocês já tinham ido dentro de algyum hotel?
    Suélen

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal sou Julia Machado. Mas estou bem feliz e estou ansiosa quando vocês vierem na nossa escola Affonso Penna. Adorei o hotel que vocês foram e queremos também conhecer o hotel, adorei!!!.
    Quero saber o que è a palavra hospitaleiro?
    Alias eu adorei a piscina tchau tchau pessoal.
    JÚLIA M.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber o que é sauna?

    Laura

    ResponderExcluir
  8. ola eu sou a juliane adorei o hotel e é bem bonito e eu não sabia que ele existia.
    JULIANE

    ResponderExcluir
  9. eu queria ver mais fotos do hotel.
    Ânderson

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de ler sobre o hotel,deve ser legal entrar no quarto dos hospedes e falar com os funcionaríos!
    Júlia .B.

    ResponderExcluir
  11. oi pessoal, quanto custa ficar um dia no hotel ?
    Fernanda K.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OLA EU SOU O DIONATA EU GOSTEI MUITO DAS FOTOS .

    ResponderExcluir
  14. A visita ao hotel foi legal?
    Eu gostaria de ir lá...

    Fernanda G.

    ResponderExcluir
  15. ola queria saber o que quer dizer sala de conferência? Obrigada,
    Iera Izaname Martins Berté

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostamos muito do hotel, é bem bonito. Então, o hotel é luxuoso?
    GABRIELI CRISTINI DA SILVA E ALEXANDRA CAMILA CASSEL.

    ResponderExcluir
  17. Para ficar um dia no HOTEl é 100 reais. barato né

    ResponderExcluir
  18. Oi pessoal respondendo a sua pergunta camareira é uma pessoa que arruma os quartos do hotel.

    ResponderExcluir
  19. Humm Sim achamos o HOTEL muito luxuoso.
    Acho que vocês tambem deveriam conhecer.
    Thiago e Augusto.

    ResponderExcluir
  20. Olá Matheus o nome da nossa Profª é Ana Lucia.
    O Hotel é bem legal.
    Thiago e Augusto

    ResponderExcluir
  21. Respondendo a pergunta de vocês: Sauna é uma salinha para relaxar e descansar, com vapor quente.
    Rafael e Nicolas.

    ResponderExcluir
  22. O hotel Locanda é muito legal a gente até co-
    meu um xis.
    thau pessoal até logo

    ResponderExcluir
  23. O nome do gerente é Ricardo.
    Ele é bem legal!!

    ResponderExcluir