quarta-feira, 1 de julho de 2009

FEEVALE




A FEEVALE fica aqui no bairro Vila Nova. A FEEVALE é um centro universitário onde tem muitos cursos: tem psicologia, administração de empresas, nutrição, fisioterapia, letras, pedagogia, educação física, informática, quiropraxia, design e moda, turismo, e muitos outros.



Os prédios tem cores diferentes para a gente não se perder por lá.



Muitas pessoas estudam lá de manhã, de tarde e de noite.

Estúdio de TV na Feevale

Nosso passeio ao estúdio de tv foi muito legal!
Vimos um dvd de reportagens que o Rodrigo fez. O Rodrigo é um jornalista.
A gente pode ver de perto os equipamentos como uma câmera profissional. (Maurício e Caetano)

Passeio na Feevale



A gente foi no estúdio da Feevale e tiramos foto com o Rodrigo que é reporter. Ele falou como é o trabalho dele na Feevale e ele também falou que tem um fundo azul que pode botar qualquer paisagem atrás mas a pessoa não pode estar com roupa azul. (Carolina)

Visitando a FEEVALE



Nossa turma visitou o estúdio de tv que tem lá na Feevale. Foi bem legal! (Fernanda e João Vitor)


Passeio até a Feevale


A nossa turma visitou a Feevale e nós vimos muitas coisas. Lá no curso de turismo nós aprendemos que você só é considerado um turista se ficar mais de 24 horas numa cidade. Foi muito legal visitar a Feevale! (Mateus e Laura)

Um hotel dentro da Feevale


Esta foto foi no laboratório do curso de turismo. Lá tem até um quarto igualzinho ao de hotel. Nós aprendemos que as pessoas neste curso aprendem até arrumar um quarto e precisam falar educadamente com as pessoas. (Suelen e Juliane)

Passeio à Feevale Campus II




Olá pessoal! Nós fomos até a Feevale Campus II para ver o que tem por lá e mostrar para vocês o que tem aqui no bairro Vila Nova.
Foi super legal! Nós fomos no setor da AGECOM e vimos como é feito o jornal da Feevale e também um quadro que eles ganharam da artista plástica Ariadne Decker, com desenho de flores enroladas em jornais... legal, né?! (Júlia B. e Fernanda G.)


FEEVALE


Esta foto foi no laboratório de turismo dentro da Feevale.



Lá as minhas colegas ganharam prêmios que foram sorteados, um boné e uma garrafinha da Feevale.
A gente também foi na Tv Feevale e no centro de comunicação onde é feito o jornal e muitas propagandas também. (Michele e Nicole)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Viagem à Disney

Sem sair de dentro da Feevale a gente pode viajar para a Disney com estas montagens de fotos...